1 de março de 2018

III Colóquio de Gestão Pública

III Colóquio de Gestão Pública

Quando: 8-9 de maio de 2018

Tema: Os Desafios encontrados na Gestão Pública

Local: INTO - Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia Jamil Haddad (Av. Brasil, 500 - São Cristovão, Rio de Janeiro - RJ)

Descrição do Evento:

A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro e o INTO estão com as inscrições abertas para a apresentação de trabalhos e para ouvintes no III Colóquio de Gestão Pública. 


O III Colóquio de Gestão Pública dá continuidade à série de eventos iniciada em 2010 e continuada em 2015. Tendo como foco a eficácia e a eficiência da Gestão Pública, são os principais objetivos dos colóquios a troca de experiências, o estímulo ao debate e a geração de conhecimentos na área da gestão no setor público. 

Para tanto, busca-se reunir pesquisadores, gestores e estudantes em torno de temas específicos relacionados à administração pública, constituídos a partir das demandas das instituições públicas na prestação de diferentes serviços para a sociedade.


Com isso, busca-se auxiliar no aperfeiçoamento das instituições públicas, por meio da capacitação dos servidores para formular,  implementar e mensurar políticas e ações orientadas para resultados.

A programação técnico-científica será composta de conferências, mesas-redondas e apresentações de trabalhos científicos, com a meta de estimular o público a construir o conhecimento das mais diversas formas. Tais atividades tem como meta fomentar discussões e poderão resultar no desenvolvimento de novas metodologias, ferramentas e cenários.

As inscrições para a apresentação de trabalhos e para ouvintes estão abertas  até o dia 21 de abril. 



Os interessados em participar podem efetuar a inscrição pelo site: https://www.into.saude.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário